Pressão Arterial elevada em Crianças

Posted on by 0 comment

Pressão arterial elevada (hipertensão) em crianças é a pressão arterial é igual ou superior a 95 por cento das crianças que são do mesmo sexo, a idade e a altura do seu filho.

Não há um destino simples leitura da pressão arterial que indica a pressão de sangue elevada em todas as idades para crianças, porque o que é considerado normal, alterações da pressão arterial como as crianças crescem.

Pressão arterial elevada em crianças menores de 10 anos de idade, geralmente é causado por outra condição médica. Pressão arterial elevada em crianças também podem desenvolver pelas mesmas razões que ele faz em adultos — incluindo o excesso de peso, comer uma dieta pobre e não se exercitar.

Mudanças de estilo de vida, tais como comer um coração dieta saudável e exercitar-se mais, pode ajudar a reduzir pressão arterial elevada em crianças. Mas, para algumas crianças, os medicamentos podem ser necessários.

Pressão arterial elevada em crianças geralmente não causa sintomas

Quando consultar um médico

A menos que o seu filho tem subjacente um problema de saúde, você provavelmente não precisa fazer uma visita ao médico do seu filho para ter seu filho da pressão arterial.

No entanto, seu filho da pressão arterial deve ser verificada durante a rotina de bem-verifique os compromissos de partida em 3 anos, e a cada consulta, se a sua criança sofre de pressão arterial alta.

Se o seu filho tem uma condição que pode aumentar o risco de pressão arterial elevada, incluindo o nascimento prematuro, baixo peso ao nascer, doença cardíaca congênita e determinados problemas renais — verificações de pressão arterial pode começar durante a infância.

Se você estiver preocupado com o seu filho ter um fator de risco para a pressão arterial elevada, tais como excesso de peso ou obesos, converse com o médico do seu filho.

Category: Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *